terça-feira, 17 de julho de 2012

Comprinhas....

Oi gente ontem fui ver minha mamys em São Paulo e aproveitei para ir na 25 de março
fazer umas comprinhas que estava precisando, aí não resisti e comprei tecidos, e linhas ah, e tb um
bastidor, pq o meu estava tão velhinho, que não estava mais segurando o pano com firmeza... bem confiram;
as linhas cd uma com uma cor mais linda que a outra, deu vontade de trazer tds.
E comprei tb este tecido xadrez pra fazer uns aventais de cozinha.
Como diz minha amiga fc pedindo tempo a Deus pra eu poder fazer tds os bordados que tenho em mente , e concluir os que estão em andamento, kkkk

2 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
    Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
    Bjusss pelo prazer de ter vc no meu cantinho
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro dia de compras! A única coisa chata é que sempre gasto mais do que o planejado!!!!!Rs
    Obrigada pelo carinho no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir